Concerto country “Ringo and Friends at the Ryman” resgata a discografia do cantor e conta com a participação de artistas como Jack White e Sheryl Crow.

O ícone da música, Ringo Starr, se juntará a Jack White, Sheryl Crow, Billy Strings e outros artistas para celebrar seu catálogo com um toque country em uma apresentação especial. Parte da renda será destinada aos esforços de socorro aos incêndios florestais da Califórnia.

O show “Ringo and Friends at the Ryman” será gravado nos dias 14 e 15 de janeiro no Ryman Auditorium de Nashville e será exibido nos próximos meses. O ex-Beatles também terá a companhia de Rodney Crowell, Mickey Guyton, Emmylou Harris, Sarah Jarosz, Jamey Johnson, Brenda Lee, Larkin.

O que você achou deste conteúdo?



Compartilhe

Comentários desativados