Bad Bunny fez história ao se tornar o primeiro artista a apresentar um show predominantemente em espanhol no intervalo do Super Bowl. A performance ocorreu no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia, durante a partida entre Seattle Seahawks e New England Patriots no dia 8 de fevereiro. Apesar de durar apenas 15 minutos, a apresentação foi marcada por uma mistura de elementos culturais e grandes convidados, celebrando a diversidade latino-americana.
Veja também
* Você permanecerá em nosso site.
O show contou com uma setlist de músicas do catálogo de Bad Bunny, incluindo faixas do álbum “Un Verano Sin Tí” e do “YHLQMDLG”, além de sucessos do reggaeton. Além disso, o artista foi acompanhado por dançarinos e terá a presença especial de Lady Gaga e Ricky Martin em algumas músicas. A notável apresentação não foi a primeira vez que Bad Bunny subiu ao palco do Super Bowl, já que, em 2020, ele participou do show de Shakira e Jennifer Lopez com as músicas “I Like It” e “Callaíta”.
O show naquele dia foi a culminação de um longo caminho de Bad Bunny em direção ao topo. Depois de 2020, ele segue em turnê pela América Latina, incluindo apresentações no Brasil no Allianz Parque em 20 e 21 de fevereiro de 2026, antes de seguir mais shows em países estrangeiros como Austrália e Japão e finalizar a temporada na Europa.